NOVA T90 EV
100% ELÉTRICA

O seu look exterior desportivo e musculado provoca um impacto real na estrada. Os side steps, disponíveis de série no modelo, tornam mais fácil as entradas e saídas da T90, bem como ajudam em ocasiões de carga e descarga.

Com uma autonomia superior a 450 km*, a primeira pick-up totalmente elétrica no mercado, combina um visual moderno e desportivo com um alto nível de equipamentos.

No que respeita a tempos de carregamento a T90 precisa de apenas 45m.

* Ciclo combinado WLTP. A automonmia depende de fatores como o estilo de condução, temperatura, utilização de sistemas de ventilação, entre outros.

CONFORTO

O maravilhoso espaço a bordo para 5 ocupantes da T90EV deve-se a uma arquitetura pensada ao pormenor, na qual o design dos paineis e as consolas inteligentemente posicionadas conferem o maior espaço do habitáculo.

Bancos da frente ajustáveis em 6 posições, forrados a pele artificial criam o estilo e conformo ideais para viagens seja dentro ou fora de estrada.

Equipamento

Como equipamentos de série, o novo modelo contempla uma camera de marcha-a-trás, sensores de parqueamento traseiros, sistema avançado de 6 air bags e sensor de chuva. Os acentos cromados são igualmente um toque de design da nova T90, aos quais se junta um espetacular sistema de infotainment com ecrã de 10,25”, Bluetooth e ligações mobile.

CAPACIDADE DE CARGA

A robustez de construção permite uma carga útil até 1 tonelada.

CARREGAMENTO

O sistema de carregamento é operado com um cabo de 5m (Modo 3, Tipo 2, 32A) que alimenta a bateria em carregamento DC até aos 80% em apenas 45m.

DIMENSÕES

GALERIA

Alta Potência a Baixos Consumos

01

Motor elétrico de alta eficiência

02

+450 Kms de automonia

03

Carregamento em 45 minutos

04

Baixo consumo de energia

Disponível em 5 Cores

Escolha a sua!

Download de Catálogo

CONTACTE-NOS PARA SABER MAIS

Preencha os dados do formulário.

Após recebermos a sua mensagem entraremos em contacto logo que possível.

Contacto

Ao completar este formulário autorizo a utilização dos meus dados, e a comunicação dos mesmos aos concessionários autorizados Maxus, quando aplicável, para tratamento no âmbito da finalidade deste formulário.

O visitante dispõe do direito de acesso, atualização, correção ou eliminação dos seus dados pessoais, devendo para o efeito solicitá-lo à Maxus Portugal por escrito para a morada Rua Dr. José Espirito Santo 38, 1950-097 Lisboa, ou por email para rgpd@maxusportugal.pt.

(*) Campos de preenchimento obrigatório